terça-feira, 27 de julho de 2010

Se eu podesse...


Se eu pudesse todo dia eu:
Leria um livro; sairia para dançar; comeria brigadeiro de panela; passaria o dia com Caio; tomaria sorvete com os amigos; comeria pizza; assistiria desenho com os meus irmãos; entraria em um debate com fundamento; andaria “semi-vestida” pela minha casa; assistiria as minhas series preferidas; descobria um novo lar preferido; riria até doer minha barriga; iria ao cinema; e ao teatro; passaria horas entretidas em uma conversa; superaria meus medos; teria sonhos bons; visitaria lugares novos; tomaria banho de chuva; mergulharia em rio bem bonito; me emocionaria com filmes de princesas; comeria Mac; dormiria até tarde; assistiria o pôr – do- sol; brincaria de elástico; faria as pazes com alguém querido; ligaria para um amigo distante; faria noite do pijama com as minhas amigas; faria um programa com toda a minha turma; assistiria documentários; faria festa junina; me apresentaria no Teatro da Paz; iria ao shopping com a minha mãe; passaria a tarde com a minha família; escreveria uma carta a alguém querido... 

São tantas coisas que eu faria, mas sei que não há tempo para fazer tudo ao mesmo tempo, por isso aprendi a viver cada momento com o máximo de intensidade possível, para que eu possa sobreviver sem ele em quanto estiver vivendo os outros momentos.    

Um comentário: