sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lista da Bota

Eu sinceramente não gosto de corrente, mas essa eu achei interessante. Nessa lista que ganhei da Alessandra (que tem um desejo igual ao meu), eu devo colocar meus cinco maiores desejos/sonhos, aqueles que inquietam meu coração os quais desejo concretizar antes de morrer. Em seguida devo passar para cinco outros blogueiros. Antes de começar quero deixar claro que não há grau de importância entre meus sonhos, para mim, todos tem o mesmo valor.

Fazer um musical Broadway. Acho que todos, que me conhecem sabem que eu sou bailarina e além de bailarina sou profundamente apaixonada pela arte. Pois é, eu no meu humilde conhecimento de arte,acredito que um Musical, no estilo dos da Broadway, são uma a mostra completa de arte, pois tem musica, dança, teatro, pintura... Enfim para mim seria um puro orgasmo.

Ler todos os livros publicados. Adoooro ler e acho uma injustiça não ter tempo para ler todos os livros publicados. Gosto de todos os assuntos,viajo lendo. É realmente uma pena que eu não seja imortal, que tenha tão pouco tempo para me deleitar em um dos maiores prazeres que eu tenho. Sei que este sonho é impossível, mas quero chegar mais próximo que eu puder desse objetivo.

Ser Diplomata. Por muito tempo me achei perdida tentando encontrar um caminho para o meu futuro, hoje eu tenho certeza que eu vou ser Diplomata.Sei que os caminho para este sonho não é fácil mas vou lutar com todas as minhas forças, porque eu sei que eu sou e sempre fui uma Diplomata.

Quero o Brasil verdadeiro. Quem me conhece sabe o quanto eu amo este país (Né Caio?). Gosto de verdade! Odeio a imagem que o Brasil tem lá fora. Odeio as merdas que esse sistema faz com o nosso Brasil. Odeio a destruição que ocorre nele. Odeio as imbecilidades que alguns governantes fazem. Mas o que eu mais odeio é o descaso dos próprios brasileiros. Eu sei o potencial do Brasil, eu acredito nesse potencial e eu vou lutar por ele.

Quero ser eu SEMPRE. Quero ser eu sempre,o que quer dizerque: quero amar com a intensidade que eu quiser; quero rir alto quando me der vontade; quero brincar mesmo sendo adulta; quero que aceitem meus defeitos (veja bem, peço para aceitar não para gostar) pois eles também fazem parte de mim; quero dançar eternamente; quero poder chorar por besteira sem ser chamada de tola; quero conversar; quero comer porcaria; quero ser carinhosa; quero ter meu melhor amigo/namorado (Caio) sempre do meu lado; quero amigos do meu lado, amigos de verdade... Quero viver, viver, viver...

Ps: cinco sonhos é sacanagem... eu sonho muito!

Passo o Bastão para:

Jússia- Coxia da Imaginação
Raiza-Meu Infinito Particular
Jaqueline-Flor de Luxo
Érika-Copão de Suco
Bruna-Confissões, lágrimas e Gargalhadas.



Boa sorte meninas...

2 comentários: