quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Jardineiro e a Flor

Era uma vez um Jardineiro, ele cuidava de um jardim cheio de flores. O Jardineiro cuidava de cada flor de maneira muito especial, contudo as flores nem sempre sabiam retribuir o carinho do Jardineiro.

Certa vez o Jardineiro estava em uma praça quando um vendedor ofereceu a ele uma semente especial. A primeira vista o jardineiro olhou a semente e não a achou boa, ele não ia comprá-la, mas o vendedor insistiu tanto que ele acabou levando.
Ao chegar em casa o Jardineiro jogou a semente no meio do jardim e disse: “Se Deus quiser, essa semente vai vingar”. Os dias foram passando e ele percebia que a florzinha crescia aos poucos fraca mais cheia de charme. Logo, logo ela mostrou que era diferente de todas as outras flores, ela tinha um cheiro diferente, uma cor mais vibrante, uma maior suavidade... E ela tratava muito bem o Jardineiro.
O Jardineiro passou a cuidar da Florzinha com muito amor, ela passou a será a atração principal do jardim. A Flor amava cada vez mais o Jardineiro que sempre, ele ajudou a Florzinha a crescer e a Florzinha ensinou o Jardineiro o que é sensibilidade.
Muitos jardineiros quiseram comprar a florzinha, mas a Florzinha nunca teria tanto amor em outro lugar que não fosse do lado do Jardineiro.
Às vezes a Florzinha feria o Jardineiro com os espinhos que ela possuía, mas ele mesmo assim jamais deixava de cuidar dela. O Jardineiro podava a Florzinha e com isso ela ficava cada vez mais linda...
Hoje o Jardineiro e a Florzinha estão fazendo dois anos juntos, e a historia deles está apenas começando.


                                        "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"



Ensinaste-me o sentido de amar, me mostraste que o amor tem que ser cultivado todos os dias, com palavras, com carinhos, com gestos, com sorriso, com olhares, com toques, com verdades... Aprendi a te amar com uma essência pura, por que nosso amor foi cultivado em uma terra fértil chamada de verdade, foi regada com carinho e podada com amizade. Hoje esse amor nos dá frutos: Felicidade, lealdade, prazer e compreensão.
Só te peço para que nunca duvides do que eu sinto, nunca em toda minha vida tive tanta certeza de um sentimento como tenho certeza do meu amor. Por nada trocaria teu amor, és tudo que sempre almejei. Mesmo que um dia o destino tente nos separar eu lutarei com todas as minhas forças para que eu possa te reconquistar e para que fiquemos juntos ate o momento de nossas mortes, e se ainda assim você sentir que seu amor por mim já não existe, eu faço o tempo voltar atrás para fazer tudo diferente e não erra mais.
Amo-te

Um comentário:

  1. own que lindo *-*
    parabéns para vocês, eu sei como é ter um namorado assim amiga, eu tbm tenho um, e meu é a melhor coisa que podia ter me acontecido (:
    parabéns, sucesso no blog, tá muito fofo :D
    beijinhos, :*

    ResponderExcluir