sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sim, eu te odeio.


Sim, eu te odeio!
Odeio as nossas diferenças, são elas que me fazem precisar tanto de ti. Sim, são as diferenças, pois tudo que há em ti, falta em mim e vice-versa, com isso nos prendemos um ao outro eternamente.
Odeio a tua falta senso, como podes dá tanto valor em coisas tão simples, como: o meu sorriso, ao meu dente, ao meu cheiro... Deverias dá valor ao que todo mundo dá, pois se assim fosse eu não ficaria tão encantada por ti.
Odeio teu cheiro de beijo, é tão viciante que me passo os dias com ele na cabeça.
Odeio teu olhar, ele sempre desvenda todos os meus pensamentos.
Odeio tua boa memória, que consegue lembrar cada coisinha que me agrada.
Odeio teus toques, eles são tão certeiros que me deixam a flor da pele.
Odeio tua voz, ela me deixa embriagada, paro de prestar atenção em tudo e me volto somente a ti, como se no mundo deixasse de existir outro som.
Odeio tua segurança, porque é por conta dela que te procuro toda vez que estou com medo ou triste.
Odeio teu senso de humor, ele é tão diferente que ao teu lado não existe coisa ruim. 
Odeio nossas brincadeiras, são elas que me deixam mais boba e cada vez mais menos realista.
 Eu te odeio, porque tenho medo que o eterno acabe. Ao teu lado eu “bebo no cálice da felicidade”, e tenho medo de deixa de beber, por isso eu te odeio. Odeio amar tanto uma pessoa, ser tão feliz ao lado dela. Logo eu, que sempre me achei tão auto suficiente em felicidade.  

 “Eu sei é um doce te amar o amargo é querer-te pra mim”





Eu te amo.

  Inspiração: Caio Perdigão (meu namorado)
     

3 comentários:

  1. Oi, lindo seu texto (:

    http://migre.me/132GY

    Beijo, até mais. (:

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, que lindo <3 agora Caio nem pode reclamar que tu quase não fala dele no blog. IUAHIDUAHDIUAH, ei cata, tem uns selos pra ti no meu blog. dá uma olhada lá em "selos" bjo.

    ResponderExcluir