segunda-feira, 1 de março de 2010

Feliz Ano Novo.



Feliz ano novo. Finalmente o ano de 2009 acabou pra mim, e a minha festa de réveillon não poderia ter sido melhor. Com a chegada do fim do ano, temos que agradecer a todos aqueles que fizeram parte de nossas vidas contribuindo de alguma maneira: Primeiro quero agradecer a Deus por ter me dado força e coragem para seguir em frente, por ter segurado a minha mão nos momentos de duvida e medo. Aos meus Pais, mas em especial a minha mãe, por ter confiado em mim quando nem eu mesmo confiava. A minha tia Romana que tenho como uma segunda mãe. Por ter me deixado ficar na casa dela sempre me dando um excelente suporte para que eu pudesse estudar. Aos meus avôs, por estarem do meu lado cuidado da minha saúde e da minha alimentação. =D Aos meus amigos por serem uma “válvula de escape” me fazendo sorrir em momentos de estresse. Tenho que agradecer a muitas pessoas, contudo tem uma pessoa em especial que merece essa vitória tanto quanto eu, por que esteve ao meu lado em todos os momentos: Meu namorado Caio. Amor, a ti eu quero agradecer por tudo de verdade. Por estar do meu lado em momentos que eu gostaria de sair de perto de mim, por me dar força, por acreditar em mim, por me ligar todos os dias perguntando se eu tinha estudado, por me fazer ir em frente, por me ensinar, por me deixar mais calma véspera de prova, por me apoiar em tudo. Te amo! Obrigada. À todos eu desejo um 2010 maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário