terça-feira, 2 de março de 2010

Eu prometo...


Bem, com o fim do ano chega a hora de fazer as promessas... Esse ano eu prometo: ler todos os livros que eu comprei, sair com os meus amigos pelo menos uma vez ao mês, ir ao cinema mais vezes, estar mais presente no teatro, me dedicar mais a dança, comer menos porcaria, sair mais vezes para dançar, conhecer novos restaurantes, manter a “paz” com a minha família, fazer pelo menos uma vez ao mês uma extravagância que me faça feliz, ir ao jogo de futebol, olhar mais vezes o pôr-do-sol, cuidar mais da minha saúde, manter o meu amor com Caio, ser mais calma, fazer todas as noites minha oração, ler toda a Bíblia, fazer novos amigos, me dedicar de verdade aos meu estudos, brigar menos com Caio, agradecer mais, pedir menos, ajudar mais... E ser bem mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário