quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O encontro

Oi Querida.



 Sei que estava com medo do nosso encontro, fugiste de mim com tanta agilidade, que por alguns momentos pensei que conseguirias me vencer. Bobagem, ninguém me vence eu sou A Melhor, e não se supera A Melhor. Foi por essa sua habilidade, de fugir de mim, que resolvi te escrever essa carta.
 Eu não sou como todos falam dura, insensível, fria, calculista, dolorosa... Não! Em alguns casos, a maioria, eu sou o acalento, o conforto, o alívio para as dores, suave e doce... Sim, eu sou doce!
 Não se preocupe que quando nos encontrarmos eu te carregarei no colo e te mostrarei o melhor filme de todos: a tua vida. Sei que vais gostar do filme, ele tem aventuras, paixões, suspense, um pouco de comedia, drama... Eu posso dizer que é um filme completo, não deixa a desejar em nada.
 Deves estar em duvida para onde eu vou te levar. Bem, vais para um lugar muito melhor do que este que estas agora. Afinal, qualquer lugar é melhor que um mundo onde o egoísmo impera, a maldade lidera e a insensibilidade domina. O lugar que eu vou te levar, te fará refletir sobre as coisas que aconteceram na tua vida, vais gostar.
 Te escrevi essa carta para que não fujas mais e mim. Amanhã pela parte da noite vamos nos encontrar, e te prometo que vai ser sem nenhuma uma dor que vou te levar. Todo mundo tem sua hora de encontro comigo e a sua é amanhã.
 Não se preocupe com os que vão ficar eles ficaram triste, é obvio! Mas se te amam de verdade irão entender que essa é a melhor coisa que pode te acontecer. Já fizeste a diferença nesse mundo, agora é a hora de ir.

Até amanhã a noite.

Com carinho, A Morte.

Um comentário: