terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A 1°

        Passei um bom tempo sem escrever, confesso que os motivos foram variados: falta de tempo (por conta do fim do semestre); excesso de séries americanas; preguiça; e o principal motivo de todos falta de inspiração... Sinceramente, não sei como fiquei tanto tempo sem inspiração. Aconteceram tantas coisas na minha vida que em outros momentos da minha vida me fariam escrever textos extremamente sentimentais, mas eu simplesmente não conseguia escrever nenhuma palavra. Enfim, acredito que eu necessitava dá uma explicação aos meus leitores.

      Meu ano começo da forma mais diferente possível, não fiz planos e nem não criei metas. Só tomei a decisão que esse ano vai ser o ano da execução, vou fazer e realizar tudo o que eu planejei em todos esses anos. Sinto-me com mais garra, acho que isso é bom.

     Bem, vou terminar por aqui, mas garanto vou escrever mais, pelo menos um texto por mês, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário