quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vamos viver?

Talvez eu sempre soubesse das tuas mascaras, mas nunca me importei muito com elas, eu sempre senti a tua essência e sempre soube que ela era especial.
Foram muitas as vezes que chorei por conta das tuas mascaras, mas também foram inúmeras as vezes que elas me fizeram sorrir, ter coragem, ser mais livre, me fez me sentir mais importante... Eu sei que eu deveria ter te avisado que as mascaras, no final, sempre ferem.
Fico feliz em saber que deixaste de encenar e que agora queres viver, viver é tão bom! Eu te quero do meu lado, mesmo que tu sejas uma chata te aceito de qualquer jeito desde que seja de verdade, já cansei de brincar de encenar, vamos viver, vamos viver JUNTAS! As coisas são tão mais fáceis se estamos uma do lado da outra, até a chuva (que é acida e acaba com meu cabelo) tem um gosto especial.



Te amo

Para Sempre Pretinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário