segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que eu quero ser quando crescer.


Bem, eu desejo de todo o meu coração passar na UfPA em Ciências Sociais, para poder cursar o mestrado e ser bancada pelo governo, para virar uma Diplomata, e ai ganhar muito dinheiro, comprar um titulo de nobreza (Condessa ou Duquesa) e comprar uns escravos... (hahahaha) SACANAGEM.

Minha mãe conta que quando eu era criança e alguém perguntava o que eu desejava ser quando crescer, eu dizia: “Quero ser mãe”, obvio que todo mundo ria, por que as pessoas não entendiam a profundidade do que eu, uma criançinha, dizia. Nas minhas palavras eu dizia como admirava a minha mãe (espero que ela leia isso).

Mas eu cresci, e a admiração não foi o suficiente para me manter nos caminhos de minha mãe, a aptidão falou mais alto, sempre gostei de falar, de ler, de me relacionar (e até de calcular, mas isso é segredo) e com meus 13 anos, depois de ler diversos livros, me encantei pela política e estava decidida a fazer Ciências Políticas. O tempo passou de novo, e quando fiz 15 anos mudou tudo de novo, eu queria ser famosa, mas uma famosa “inteligente” , (não uma que é só um rostinho bonito) e decidir fazer jornalismo.

Quando o vestibular chegou, não deu certo o jornalismo e eu acabei em Letras. Letras foi uma experiência boa em alguns aspectos e péssimos em outros, mas em fim acabou, e de letras eu voltei ao meu sonho de 13 anos (o que prova que eu era bem mais sensata aos 13 e do que aos 15).

Vou fazer Ciências Sociais, e investir em uma carreira política. Quero sim ser diplomata, e poder ajudar o meu País .



Nenhum comentário:

Postar um comentário