domingo, 17 de janeiro de 2010

Caixinha de surpresas

Um novo ano, um novo blog.
Apagar foi difícil, mas começar de novo sempre compensa.
Passei quase a noite toda pensando o que escreveria no primeiro texto do novo blog, e decidir falar de uma coisa que sempre me deixou encucada: o fato de a vida sempre arranjar um jeito de nos surpreender. Eu amo surpresas, e por isso fico fascinada quando vejo que a vida é uma caixinha de surpresa. É mais ou menos assim, minha vida ta pacata tudo normal... ai de repente o mundo ao meu redor, que antes estava em completa calma e mansidão, da uma reviravolta e tudo fica de pernas para o ar, é claro que no inicio eu não gosto, reclamo, amaldiçoou a vida, mudança é assim mesmo, no primeiro momento sempre assusta, mas depois começo a perceber que tudo aquela mudança me foi muito positiva e que o “novo” agora, está muito melhor que o “antigo” ... ai quando eu me acostumo com o “novo” lá vem a vida de novo, como uma onda, fazer reviravoltas na minha vida.
Nesse momento estou olhando a Praia e esperando a próxima onda chegar.
Nesse novo BLOG quero poder mostrar esse novo momento em que eu vivo.

"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário