quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Essa boneca tem manual




Não me deixe só. Não me faça chorar, eu sei fazer isso sozinha. Não me prenda, o amor faz com que eu tenha vontade de me manter presa a ti. Demonstre o que sente por mim de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Faça com que eu me sinta a mulher mais amada de todas. Me deixa pensar que eu mando. Deixa-me ser feliz ao meu modo, e me deixa te mostrar como é o meu modo de ser feliz.
Me aceita como eu sou. Agradece por eu ter defeitos, porque são eles que me tornam um ser humano completo e não uma bonequinha de luxo. Deixar-me ser uma princesa de conto de fadas que vive no mundo real. Mostra-me a realidade de forma suave e eufêmica. Conversa comigo quando eu fizer tolice. Não deixa a criança dentro de mim morrer.
Discuta comigo, é, mostre suas opiniões, argumentos e certezas me conquistam mais. Me deixe gritar quando precisar e me deixe chorar quando me de vontade.Se me achar triste não pergunte o por que, apenas me abrace e diga que está sempre do meu lado.Me deixe cantar, me ouça cantar.Me deixe respirar e sentir teu cheiro.Me acorde no meio da madrugada apenas pra dizer o que sente e o que pensa.Nunca deixe que eu vá embora sem resolver ou acertar qualquer coisa.
Sempre me deixe ser eu, nunca tente mudar quem sou, eu convivo mais tempo comigo do que você. Sinta ciúmes de mim, mas não desconfie de mim. Cultive sempre o que há de bom em mim, o meu outro lado se mostra sem precisar ser cultivado. Me dê emoção, me dê carinho e me dê motivos pra levantar.E sempre que precisar eu vou estar no mesmo lugar e do mesmo jeito.Me veja sorrir e me veja chorar, me veja feliz e me veja com raiva.Me veja com o cabelo liso e com o cabelo enrolado.
Me toque e me sinta, sinta o quão meu ser respira por você e por felicidades.Me pergunte e me deixe falar do meu dia por mais monótono que seja. Me faça acreditar que vamos ser eternos. Me proteja quando eu estiver com medo. Me deixe cuidar de você, deixa eu fazer carinho em ti e sentir teu cheirinho. Deixa eu te ligar, eu preciso ouvir tua voz sempre. Deixa eu te amar de forma completa.
Ame a criança que tem dentro de mim, mas deseje a mulher que eu sou. Deixe que eu seja a única mulher que ronda os teus pensamentos. Deixa eu te fazer ri. Me olha com aquela cara boba e fala que o meu dentinho é lindo. Deixa eu te mostrar o meu mundo, te mostra que nele tem um lugar mais que especial só pra ti. Me deixa dançar, me aplauda depois de cada dança.
Me ouça falar das minhas besteiras, participe (ainda que seja só falatório) dos mus planos malucos. Converse comigo sobre tudo. Deixe que eu seja a tua melhora amiga, por que tu és o meu melhor amigo. Não grite comigo, se eu não merecer. Seja gentil e carinhoso comigo.
Mas acima de tudo confie em mim e me respeite.
Obrigada por me amar, e por saber meu manual antes mesmo de eu escrever.


“Até parece que você já tinha o meu manual de instrução...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário